Total de visualizações de página

Postagens populares

terça-feira, 17 de maio de 2011

Por que é mais forte quem sabe mentir?

Creio que nem o próprio renato russo saiba a resposta. Mas continuando minha saga e seguindo um breve resumo de minha exemplar carreira artística, devo dizer que certa vez nos aposentos sanitários de teatro ruth escobar eu urinei ao lado de juca de oliveira e afirmo que não é nada disso.
Estava acompanhando J.C.ROCCO, vulgo CHARLES O ANJO, o popular JOSÉ CARLOS DE OLIVEIRA e seu "parceiro" (será) JORGE MANUEL,vulgo PORTUGUÊS,um obscuro contador que teria locupletado-se do dinheiro das apms* de algumas escolas, até mesmo em apresentações de projeto escola de obras do naipe do PALHAÇO IMAGINADOR ou mesmo O PIRATA PIRADO, ambas de autoria do citado ANJO ( que gênio). Mas voltando ao pintoso** juca d'oliveira devo dizer que o epsódio supra citado deu-se durante a apresentação de uma dessas obras citadas no referido teatro (pobre ruth que não saiba disso).


*associação de pais e mestres
** termo criado por algum viado ou sapatão do teatro municipal (valei-me SÃO VARELA)para designar alguem fino elegante e sincero

3 comentários:

VICIADOS EM CAFÉ disse...

Não se olvide do dia em que fomos a uma festa na cada do dito Português onde se encontrava junto àquela fauna um gordo de voz agudíssima que s dizia ator e estivador (com trejeitos assim meio viado - posso dizer dizer viado em seu log?)
E que ao sairmos cruzou por nossas cabeças a idéia de ligar anonimante para a polícia e denunciar que a dita festa era movida a drogas pesadas?
São tantas lembranças...
Por onde andam Charles O ANjo? Jorge O Português? LB? Caxuxa? Régia Vitória - A Sapata perseguida por discos voadores?
Por onde andam esses fantasmas que assombram nossas memórias?

Silvio Barreto de Almeida Castro disse...

Não seja politicamente incorreto, em breve seremos todos criminosos em nossa homofobia. Por falar nisso, teria Régia utilizado o dedo nervoso em Vadinho?

vladéfoda disse...

não, não era seu estilo