Total de visualizações de página

Postagens populares

terça-feira, 14 de junho de 2011

irene

Finalmente revelaremos aquela que dirige,os humores e principalmente os mau-humores de ranzinza. Sim há uma figura feminina por trás do mito ( se fosse masculina seria suspeito) Mas quem seria Irene? Qual a sua relação com cabeção? Que poderes ela possui, a ponto de perturbar uma das maiores mentes criativas do macuco? Porque ranzinza não escreve sobre ela, embora ela, certamente seja uma grande causadora de seus cáusticos textos?
Por sua causa ele parou de beber
Por sua causa submeteu-se estranhos tratamentos de saúde
Por sua causa, quase morreu (conforme suas próprias palavras)


AH!!! DULCÍSSIMA IRENE vem nos redimir

14 comentários:

VICIADOS EM CAFÉ disse...

Vamos deixar a Irene no passado, que é o bem merecido lugar dela na minha vida...
Quanto ao Cabeção, lelteve o que mereceu e escapou de uma boa também.
Deixo-vos a letra da múcia Irene do "mano" Caetano...


Eu quero ir, minha gente, eu não sou daqui
Eu não tenho nada, quero ver Irene rir
Quero ver Irene dar sua risada (2x)
Irene ri, Irene ri, Irene
Irene ri, Irene ri, Irene
Quero ver Irene dar sua risada

Eu quero ir, minha gente, eu não sou daqui
Eu não tenho nada, quero ver Irene rir
Quero ver Irene dar sua risada (2x)
Irene ri, Irene ri, Irene
Irene ri, Irene ri, Irene
Quero ver Irene dar sua risada

Silvio Barreto de Almeida Castro disse...

http://sergyovitro.blogspot.com/2011/06/francisco-daudt-o-que-querem-as.html

Doux' disse...

Hmm então quer dizer que uma mulher está por tras de todo esse humor??
Hmm era de se esperar na verdade. Por sinal nem pouco me surpreendo. Há muito vejo, por todo meu pouco tempo de vida isso, homens "Ranzinzas" por causa de uma mulhjer que o desprezou, ou não o amou , ou o traiu com seu melhor amigo. entre outras tantas coisas.
Mas nesta historia peculiar fica a duvida...
Quem é Irene?

vladéfoda disse...

irene foi-se mas pode voltar e isso não é uma praga.
Só o próprio ranzinza para poder avaliar os estragos causados

VICIADOS EM CAFÉ disse...

Um dia, no futuro, o Memorioso explicará a seus leitores quem foi Irene na minha vida...

Doux' disse...

Minha mente feminina está em cócegas de tanta curiosidade por saber da tal Irene.
Ficarei aqui então, prontamente esperando a cada dia o bom grado do Memorioso de nos contar sobre a fantástica história!

vladéfoda disse...

vamos polemizar?

Doux' disse...

mais polemico do que já está?..
aaaah esse Ranzinza sempre com seu ar de mistério envolto em seu humor negro.
Deixando aquele ponto de interrogação gigante por onde passa. nem mesmo sei se o seu amado sobrinho, meu amado namorado, entende o tão querido tio.
E qdo surge assim uma ideia, um rumor, de onde vem a personalidade do "jorge amado do samambaia" , vou ficar aqui impacientemente até me contarem o grand finale desta historia!

VICIADOS EM CAFÉ disse...

Ô Memorioso, vc já viu mulher esperar pacientemente?

Hanna Pereira disse...

EITAAAA, agora sim um suspense...nao corra Ranzinza não, conte nos tudo e nao esconda nos nada..

nunca imaginei que uma mulher pudesse ter dado o ponta pé inicial...........agora to curiosa tb..

vladéfoda disse...

Qual é a diferença entre úlcera e gastrite? Por que é tão difícil comprar uma tomada? Onde andará Nodge Filgueiras? Quem é idiota a ponto de consumir um milk shake de morango após uma feijoada regada a bebidas diversas só para vomitar vermelho?

solaris disse...

Ahhhh Irene, doce e risonha Irene, parabéns!

VICIADOS EM CAFÉ disse...

Doce e risonha???
Vc não conheceu a Irene!!!

VICIADOS EM CAFÉ disse...

Por onde andará o tímido?
Ele que seria o mais pefeito perfeito dos Generais gago???