Total de visualizações de página

Postagens populares

terça-feira, 24 de maio de 2011

filosofia

O grande rocco após repetir pela terceira vez o primeiro ano do curso de filosofia, certa vez declarou: 'hoje meu professor de lógica disse uma coisa lógica".Pode parecer absurdo mas para quem conheceu zécarlos há de concordar que para ele foi um grande avanço. Pois é assim senhores que caminha a humanidade, em passos de formiga e sem vontade. (frase do ex-marido de scarlt moon de chevalier).
Mas vejam nobres e exigentes leitores que assim como a vida a arte também é um processo e embora o cinema tenha mais recursos, alguns obestinados decidem-se pelo teatro. Ainda bem, pois graças a ALÁ nada ficou gravado da épica saga de JOÃO CICLISTA dito desconjuntado principalmente após as observações de uma tal doutora celeste, que lucifer a tenha.

5 comentários:

VICIADOS EM CAFÉ disse...

1-(...)para quem conheceu zécarlos há de concordar que para ele foi um grande avanço = "A luz, a luz, a Epiphanianl final antes do abjeto olvido...

2- (...) Ainda bem, pois graças a ALÁ nada ficou gravado da épica saga = Crês mesmo nisso? NAda registrado, ao fim de nossas miseráveis e anônimas vidas, tudo será pó, tudo será esquecido, nem lenda se tornará, só esquecimente...
O Pobre G.E.T. João Ciclista
merecia um fim mais digno!

3-(...)"as observações de uma tal doutora celeste, que lucifer a tenha" = ardendo bem, mas bem mesmo no meio do inferno. Aliás essa Dôuta Drª. já deu cosn déz???

Caríssimo Memorioso agora que te dedicas às Memórias Perdidas & Bebidas de nossa, hoje tão distante juventude, dand nomes aos bois (e outor quadrúpes mamíferos de diferentes orientaçõs sexuais) não deixe de comentar sobre as Musas (tantas) que já passaram ou inspiraram o GET a prosseguir na sua buscar louca, insansa, etílica dos sucesse em palcos, tablado e outras plagas.
Espero por mais "recuerdos" seus.
Fortíssimos amplexos do seu ROBERTO PRADO.

Silvio Barreto de Almeida Castro disse...

Tanta Saudade

Chico Buarque - Djavan

Era tanta saudade, é pra matar
Eu fiquei até doente, eu fiquei até doente menina
Se eu não mato a saudade, é "deixa estar"
Saudade mata a gente, saudade mata a gente menina

Quis saber o que é o desejo, de onde ele vem
Fui até o centro da Terra e é mais além
Procurei uma saída e amor não tem
Estava ficando louco, louco, louco de querer bem

Quis chegar até o limite de uma paixão
Baldear o oceano com a minha mão
Encontrar o sal da vida e a solidão
Esgotar o apetite, todo o apetite do coração

Mas voltou a saudade

É pra ficar, aí eu encarei de frente
Aí eu encarei de frente, menina
Se eu ficar na saudade, é "deixa estar"
Saudade engole a gente, saudade engole a gente menina

Quis saber o que é .... apetite do coração
Ai amor, miragem minha, minha linha do horizonte
É monte atrás de monte é monte
A fonte nunca mais que seca, ai saudade ainda sou moço
Aquele poço não tem fundo, é um mundo e dentro é um mundo
e dentro é um mundo e dentro
É o mundo que me leva

Essa letra é dedicada para uma relação duradoura e cheia de sentimentos entre Vadinho e Roberto Prado.

VICIADOS EM CAFÉ disse...

Ô Memorioso, acho que estão nos estranhando...

vladéfoda disse...

culpa sua e dos seus amplexos

VICIADOS EM CAFÉ disse...

Pois nunca mais terás meus amplexos, nunca mais!