Seria não!F O I!!!E lá se foi o trabalho de toda uma vida. Que o pobre João Ciclista, após morrer, descanse em paz!Você ainda lembra daqueles dias?Daquelas noites?De toda aquela fauna?
Visite esse blog: http://www.blogdomandriao.blogspot.com/
a vida de alguém tão preconceituoso não vale nada mesmo.. foi tarde!num mundo tao diversificado como o de hoje, pensamentos tolos como o seu deveriam morrer junto!
Acho que vc não compreendeu a colocação.Mas quem sou eu para esperar que todo mundo entenda alguma coisa?Diga aí senhor VAdinho.
Postar um comentário
4 comentários:
Seria não!
F O I!!!
E lá se foi o trabalho de toda uma vida. Que o pobre João Ciclista, após morrer, descanse em paz!
Você ainda lembra daqueles dias?
Daquelas noites?
De toda aquela fauna?
Visite esse blog: http://www.blogdomandriao.blogspot.com/
a vida de alguém tão preconceituoso não vale nada mesmo.. foi tarde!
num mundo tao diversificado como o de hoje, pensamentos tolos como o seu deveriam morrer junto!
Acho que vc não compreendeu a colocação.
Mas quem sou eu para esperar que todo mundo entenda alguma coisa?
Diga aí senhor VAdinho.
Postar um comentário