Total de visualizações de página

Postagens populares

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

leitor

Meus prezados leitores e comentarista. Hoje gostaria de escrever algo sensacional, inovador e interessante. Mas para que. De que adianta a originalidade? Será possivel ser original hoje em dia? Ou tudo já foi inventado,ecrito e reescrito?
Ah! Que frustração, pelo menos não guardo-a comigo e sinicamente divido-a com vosmicê
meu porezado Barbosa Júnior.
A propósito alguém acha que Clarice Lispector seja uma grande escritora?

6 comentários:

VICIADOS EM CAFÉ disse...

Vejamos.
Vc está comfalta de assunto, ou quer arrumar encrenca falando de Clarice Lispector?

vladéfoda disse...

um pouco de cada

VICIADOS EM CAFÉ disse...

Se quer arrumar encrenca falando mal da Clarice, posso afirmar que vc vai conseguir.

Lista Brasil disse...

voce que deixa o homem bravo e ele me envolve na situacao, ahahha.

Anônimo disse...

Eu acho. Clarisse é a maior escritora deste lado da galáxia...Clarisse é um axioma!!!!

VICIADOS EM CAFÉ disse...

Tá feliz??
Arrumou prá cabeça...
Experimente agora elogiar PAulo Coelho!