Total de visualizações de página

Postagens populares

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Hoje o famigerado grupo pernilongo insolentes pintam de humor a tragédia ou algo parecido com isso (lembram deles) Será homenageado no Teatro Guarany, pelos seus 25 anos de existência. O que será que esses infelizes têm na cabeça? Será a formação original? será uma pegadinha? Será parte de um plano sórdido para desacreditar o nosso imortal (embora em coma induzido ) GET? como sabê-lo e se soubermos, o quê fazer.
A propósito, quantos anos terá o mais admirado de todos os joões ciclistas? Acho que 27 ou 28. Conclamo todos os nossos ex e atuais membros para uma digna , necessária e merecida comemoração nem que seja dos 30 anos que será feita não sabemos exatamente quando.
Contando com a colaboração de todos.


Subscrevo-me

atenciosamente


VLADIMIR M SILVA (TESOUREIRO EM EXERCÍCIO)

4 comentários:

VICIADOS EM CAFÉ disse...

Tô dentro Memorioso.
Isso me faz lembrar que nunca fizemos uma Ata de Fundação do C.E.T. João Ciclista!
Creio que estamos próximo dos 30 anos.
Quando foi esse "hoje" (data)?

VICIADOS EM CAFÉ disse...

Cara, escrevi errado!!!
É G.E.T. ! Onde ando com a minha cabeça meu Deus???

Silvio Barreto de Almeida Castro disse...

Não sou entendido em assuntos futebolísticos de Campinas, com o indiozinho guarani dando flechadas nos bichinhos saltitantes que tem por lá. Esse negócio de membros comemorando, fazendo tesoura com um certo João ciclista de uma GLST está muito estranho...

VICIADOS EM CAFÉ disse...

Pobre Alma perdida no limbo da ignorância...