Total de visualizações de página

Postagens populares

terça-feira, 7 de junho de 2011

despedidas

Quando a moda é fazer festa de divórcio, falarei sobre casamentos e nesse como na maioria das minhas postagens ou pastagens não posso deixar de fora o senhor barbosa meu fiel companheiro embora nunca nos tenha passado pela cabeça a idéia de matrimônio. Refiro-me evidentemente ao casamento desse indivíduo realizado na Igreja do Valongo e com um grande rega-bofes no tradicionalíssimo clube Athlético Santista, que Deus o tenha. Nunca se viu na secular histórica de nosso secular Santuário um noivo atrasar tanto. Mas gostaria de iniciar contando a despedida de solteiro...

5 comentários:

VICIADOS EM CAFÉ disse...

Pois comece logo.
Sempre me divirto com histórias de despedida de solteiro...
Que após a sua morte a terra lhe seja leve!

Silvio Barreto de Almeida Castro disse...

Ah, fale! Adoro as histórias da época que ainda não existia celular e que a Praça Maldita ainda não estava cheirando escapamentos.

vladéfoda disse...

para mim é delicado escrever sobre esse assunto,além do teor alcoolico daquela noite ter apagada boa parte das lembranças. Só sei que havia uma certa vanessa

VICIADOS EM CAFÉ disse...

Epa.
Eu estava lá e não me lembro dela...

vladéfoda disse...

duvido muito