Total de visualizações de página

Postagens populares

quinta-feira, 1 de abril de 2010

pensamentos vagos

Amigos são sempre fieis por que se assim não forem não o serão. Há coisas importantes a serem ditas, como a tentativa de se recriar o "Big Bang" no tal acelerador de partículas europeu. Segundo alguns afoitos jornalistas: " Maior experiência científica de todos os tempos" Eu como entende tanto de física quântica quanto de nanotecnologia (seja lá o que for isso), tenho lá minhas dúvidas Mas fico feliz de ter vivido esse sublime momento e ao mesmo tempo fico um pouco decepcionado por mais uma vez o mundo não ter acabado. Sempre teremos 2012!

4 comentários:

VICIADOS EM CAFÉ disse...

Sim Memorioso, sempre teremos 2012..., mas e se mesmo assim o fim do mundo não chegar?
Esperei que o mundo acabasse antes do final do BBB, mas ele continuou, quem sabe essa bolinha de barro não chegue ao seu junto com as eleições presidenciais?
Oremos Ó Memorioso, oremos!

Silvio Barreto de Almeida Castro disse...

Calma, o Fim está próximo.

Me de espaço para o 2º número do Amador, meu editor, que eu tenho um furo.

vladéfoda disse...

um só?

Cynthia Lopes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.