Total de visualizações de página

Postagens populares

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Até que ponto a honestidade e a lealdade podem conviver? Se não amamos temos o dever de suportar o próximo? Temos o direito de nos considermos melhores que os outros? João Ciclista, o glorioso, finalmente realizar-se-a no teatro ou outra arte? e essa maldita tosse quando me abandonará? Quem sabe do mal que se esconde nos corações humanos? Essa é fácil, o Sombra sabe. Que fim levou aquele pernil? Naaman e um highlander? será verdade o que eu soube recentemente de são varela? Onde fica a editora Costa Prado? Qual é seu cnpj? ( o da editora certamente).

2 comentários:

VICIADOS EM CAFÉ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
VICIADOS EM CAFÉ disse...

Respondendo vossas indagações:

1 - Se não amamos temos o dever de suportar o próximo? Esse é o preço de ser civilizado.

2 - Temos o direito de nos considermos melhores que os outros? - Sim. É claro que sim. Sem dúvida nehuma.

3 - Ciclista, o glorioso, finalmente realizar-se-a no teatro ou outra arte? - Não sei, nem Deus sabe.

4 - Que fim levou aquele pernil? Acho que já lhe disse umas mil vezes que não quero mais tocar nesse assunto!!!

5 - Naaman e um highlander? Positivamente NÃO!

6 - Será verdade o que eu soube recentemente de são varela? Assim como vc nobre Memoriosos, aindfa estou digerindo tal informação...

7 - Onde fica a editora Costa Prado? Qual é seu cnpj? Tem o Amigo a ambição de publicar algo?