Total de visualizações de página

Postagens populares

terça-feira, 17 de novembro de 2009

mamamia

Estava a caminhar pela rua Bento Viana, aqui na histórica São Vicente ( aliás, eu não sei quem foi bento viana, mas o individúo acha-se sepultado na igreja matriz e muitas vezes já pisei sobre seu túmulo) quando deparei-me com uma casa abandonada e fechada. Não era outra, senão a residencia de outro monstro ( e bota monstro nisso) sagrado do teatro amador da baixada santista: A sonoplasta Liliam Vaz, fã incondicional do the police e apaixonada pelo sting. Quanto a seus trabalhos teatrais eu sinceramente não conheço nenhum.

2 comentários:

VICIADOS EM CAFÉ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
VICIADOS EM CAFÉ disse...

Isso é que dá por essa... cidade(?).
O Sr., Óh Memorioso, esqueceu-se do
City Limits?

Ah! Essa memória..., o que ela me faz lembrar...

Quando V. Memoriosidade, vai falar sobre Lenilton Barros?

Sobre Jorge Manuel - O homem (apaguei o h máiúsculo) cujo pai só tinha uma baca?

Quando discorrerá sobre o Cinemar?

A fundação ( ou seria afundação?)da Federação de Teatro de São Vicente? (até hoje amaldiçoo o dia em doei minha coleção dos livros do PLÍNIOO mARCOS)?

Lembra da exposição do sujeito que xerocava repolhos?

Que tal doces palavras sobre o "Chá & Prosa"? Onde atravéz de velhos alfarrábios decobrimos que em vidas passadas o Sr. havia sido uma prostituta?