Total de visualizações de página

Postagens populares

terça-feira, 13 de outubro de 2009

primavera

chove, chove, chove, chove, chove, faz sol, noroeste, esfria, chove, chove, chove e para variar chove novamente. Se Carlos Drumond de Andrade fosse vivo, certamente escreveria melhor do que eu sobre o tema. Embora não muito melhor. Cecília Meireles, certamente encontraria algo auspicioso em tudo isso.Graciliano Ramos molharia suas vidas com tanta água Machado de Assis só comentaria se ocorresse no Rio de Janeiro, Seria um precursor da Rede Globo? E finalmente, meu favorito, aquele que vive em Santos de costas para o mar, o que diria? Nada importante certamente.

Um comentário:

VICIADOS EM CAFÉ disse...

chove
só chove
chove
demais

olho pro céu
e a chuva molha
as meninas de meus olhos

chove tanto
que minhas lágrimas
estão salobras

e minha pele verde!