O Senhor já experimentou?Recomenda?Levou seu "amigo" Cláudio para degustar tal acepipe?Quanto estão te pagando por essa propaganda?
o único jiló com queijo jamais abandonou a dita vitrina
Postar um comentário
3 comentários:
O Senhor já experimentou?
Recomenda?
Levou seu "amigo" Cláudio para degustar tal acepipe?
Quanto estão te pagando por essa propaganda?
o único jiló com queijo jamais abandonou a dita vitrina
Postar um comentário