Total de visualizações de página

Postagens populares

sábado, 6 de dezembro de 2008

prezado(S) leitor(es) desse importante blog (pelo menos para mim o é). Diante dessa dita crise financeira mundial e de todo o perrengue por que passa a humanidade
, venho aqui agradecer o vosso (s) tempos perdido (s) nessa inútil leitura. muito embora algumas atividades até profissionais não sejam lá tão relevantes como uma boa (?) leitura a verdade é uma só e tenham certeza que quando eu descobrir, contarei imediatamente a você (s). portanto meu (s) amigo (s) contineem lendo-me. Poderá fazer dliferença em sua (s) vida (s). Ou não

5 comentários:

VICIADOS EM CAFÉ disse...

Puxa vida...
Estava achando que o Sr. ia anunciar o fim das atividades de vosso blog.
Naõ faça mais isso.

vladéfoda disse...

não poderia jamais decepcionar meus leitores

VICIADOS EM CAFÉ disse...

Ufa!
Me sinto mais aliviado.

Isa disse...

Pois também achei que iria cancelar...e justoa gora que conheci e gostei. Ufa!
Beijomeu.

Isa disse...

Adicionei seu blog nos meus favoritos ;)