Total de visualizações de página

Postagens populares

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

não sei como foi, só sei que foi assim

Parafraseando um personagem de uma certa obra do Ariano Suassuna e outros mais. observo que nessa longa estrada da vida, tenho me deparado com figuras realmente caricatas. Ah se eu tivesse o talento literário do grande Barbosa Júnior, certamente ficaria mais rico que o Paulo Coelho com esses relatos. Por exemplo hoje, não sei por que cargas d'água, lembrei-me do Bozó um obscuro ator da década de 80 que apesar de não haver realizado nenhum trabalho interessante, gabava-se de ser sondado pela globo e por incrível que possa parecer, certo dia foi convidado pelo próprio Raul Cortez para que ambos encenassem um monólogo.

4 comentários:

VICIADOS EM CAFÉ disse...

Surfando na onda da memória, lembrei-me de um certo monólogo adaptado para dois atores.

Lembra-se o amigo memorialista deste fato?

vladéfoda disse...

não

VICIADOS EM CAFÉ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
VICIADOS EM CAFÉ disse...

Mas como pode o amigo memorialista esquecer-se desse fato tão (i)relevante?